- Atualizado há 12 meses
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
O suspeito de atirar contra um ex-colega de trabalho na obra de ampliação do ParkShopping Barigüi, em Curitiba, se apresentou à delegacia e prestou depoimento nesta terça-feira (23). Ele responde, a princípio em liberdade, por tentativa de homicídio. O caso aconteceu no fim da manhã de segunda-feira (22).
A vítima baleada trabalha como técnico de segurança da Racional Engenharia. O trabalhador foi baleado no peito e encaminhado a um hospital de Curitiba, onde permanece internado. O caso dele evolui positivamente para recuperação.
No depoimento à Polícia Civil, acompanhado de advogados, o suspeito permaneceu calado e não apresentou a arma do crime. Como se apresentou espontaneamente, acabou liberado em seguida.
Além do suspeito, testemunhas já foram ouvidas, mas não foram passadas informações que deem clareza de uma possível motivação para o crime. O atirador tinha sido desligado da empresa e a motivação, em uma linha inicial, pode estar no fato dele querer ser reencontrado pela empresa.
O caso segue sendo investigado.