PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Homem procura polícia para denunciar ameaça e acaba preso no Paraná

Durante a confecção do boletim de ocorrência, os policiais verificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o próprio denunciante
Algemas - Imagem Ilustrativa (Foto: PMPR)
Durante a confecção do boletim de ocorrência, os policiais verificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o próprio denunciante

Redação Nosso Dia

23/06/26
às
8:27

- Atualizado há 9 segundos

Compartilhe:

Uma situação inusitada foi registrada pela Polícia Militar em Nova Laranjeiras na segunda-feira (22). Um homem procurou a corporação para denunciar uma ameaça sofrida durante a cobrança de uma dívida, mas acabou preso ao ser constatado um mandado de prisão em aberto contra ele.

Segundo o relato, o homem foi cobrar um valor devido quando uma terceira pessoa teria interferido na situação. Conforme a denúncia, o suspeito sacou uma faca e tentou atingi-lo. Durante a confusão, a vítima caiu no chão.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Ainda de acordo com o solicitante, enquanto estava caído, o agressor teria sacado uma arma de fogo e apontado o revólver em direção ao seu rosto, fazendo ameaças.

Após receber as informações, a equipe policial realizou buscas para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.

No entanto, durante a confecção do boletim de ocorrência, os policiais verificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o próprio denunciante.

Diante da ordem judicial, os militares deram cumprimento ao mandado e encaminharam o homem à carceragem do Depen de Laranjeiras do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

O caso envolvendo a ameaça segue sob apuração.

As informações são da Catve.com.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias