PUBLICIDADE
Estradas /
SEGURANÇA

Perseguição por rodovia do Paraná termina em acidente com viatura da PM

A princípio, ninguém se feriu na ocorrência, que aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (17)
Acidente envolveu viatura da PM (Foto: Divulgação)
A princípio, ninguém se feriu na ocorrência, que aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (17)

Redação Nosso Dia

18/07/24
às
6:46

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

Uma perseguição pela PR-151, entre Carambeí e Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, terminou com um acidente entre três veículos, um deles uma viatura da Polícia Militar do Paraná (PM). A princípio, ninguém se feriu na ocorrência, que aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (17).

De acordo com a PM, a viatura fazia acompanhamento tático a um Gol vermelho, com alerta de roubo da cidade de Castro. Houve uma perseguição até a rodovia, onde os suspeitos que estavam no automóvel seguiram sentido Ponta Grossa.

Próximo a um restaurante na PR-151, aconteceu o acidente entre o Gol, a viatura e um Fiat Strada. Após a batida, os suspeitos entraram em uma região de matagal e não foram localizados. Devido ao acidente, houve congestionamento na rodovia.

O caso segue sendo investigado.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias