- Atualizado há 2 meses
Em reunião no fim da tarde de segunda-feira (7), o Progressistas (PP) definiu o apoio ao candidato a prefeito de Curitiba Eduardo Pimentel (PSD), no 2º turno da eleição, na disputa contra Cristina Graeml. Para a deputada estadual Maria Victoria, candidata do PP no 1° turno, o que está em jogo é garantir que as conquistas dos curitibanos não retroajam.
Maria Victoria ficou na 6° colocação nas eleições do último domingo, com 2,19% (20.497 votos).
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
“Eduardo Pimentel é a melhor opção para a cidade. Vamos contribuir na campanha com o nosso time e com sugestões para a construção de uma Curitiba ainda melhor para todos”, afirmou a presidente do PP em Curitiba, deputada Maria Victoria.
Em seguida , a deputada mostrou receio que conquistas que Curitiba teve nos últimos anos sejam desperdiçadas. “O que está em jogo nesse momento é garantir que as conquistas dos curitibanos não retroajam”, completou Maria Victoria.
Também participaram da reunião o tesoureiro nacional da legenda, deputado Ricardo Barros; os vereadores da legenda Pier, Mauro Bobato, Nori Seto e Oscalino do Povo, o vereador eleito Lórens Nogueira, a ex-governadora Cida Borghetti e o advogado Diego Campos.