PUBLICIDADE
Curitiba /
ELEIÇÕES

“Não entro para ser coadjuvante”, diz ex-deputado Paulo Martins (PL), vice-prefeito eleito em Curitiba

Segundo Martins, será feito um trabalho em conjunto com Pimentel durante os próximos quatro anos de governo
Eduardo Pimentel e Paulo Martins Foto: Divulgação
Segundo Martins, será feito um trabalho em conjunto com Pimentel durante os próximos quatro anos de governo

Luiz Henrique de Oliveira e Geovane Barreiro

27/10/24
às
19:44

- Atualizado há 1 mês

Compartilhe:

O vice-prefeito eleito em Curitiba, Paulo Martins (PL), afirmou que não entra para ser coadjuvante na chapa com Eduardo Pimentel (PSD), que venceu Cristina Graeml (PMB) neste domingo (27). Segundo Martins, será feito um trabalho em conjunto com Pimentel durante os próximos quatro anos de governo.

“Eu não entro para ser coadjuvante. Todo mundo me conhece e sabe da minha trajetória. Eduardo tem ressaltado isso, que vamos governar assim. Sei muito bem meu papel, mas vou sim ter uma função forte na Prefeitura. Eduardo é um amigo e temos uma relação de confiança”, afirmou.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Na entrevista, Martins comentou o fato do ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL), ter se afastado do apoio de Pimentel com a ascenção de Cristina Graeml (PMB), outra candidata que representa a direita.

“Bolsonaro manifestou apoio da nossa candidatura em junho. Depois houve um movimento da direita e isso causou um constrangimento. Eu estou defendendo Bolsonaro desde 2014, quando ele não tinha chance de ser eleito. Eu defendo o que defendo independente de qualquer pessoa. Bolsonaro teve essa situação na eleição, mas estamos no PL e estamos juntos”, afirmou.

Por fim, o deputado agradeceu a confiança dos 531.029 votos que elegeram a chapa de Pimentel. “Agradecer a confiança, porque estamos em um projeto sério e bem desenvolvido. Cheguei a Curitiba aos 18 anos e é uma benção de Deus estar aqui. Vamos fazer um grande trabalho”, concluiu.

TÁ SABENDO?

ELEIÇÕES

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias