PUBLICIDADE
Eleições /
ELEIÇÕES

Ratinho Jr. vota em Curitiba e desabafa: “Até a mãe falecida do Eduardo foi usada”

Segundo Ratinho Jr., candidatos como Graeml são frutos de um ambiente sem regras na internet, que acabam deixando as eleições vagas e sem propostas
Carlos Massa Ratinho Junior votou em Curitiba (Foto: Geovane Barreiro - Nosso Dia)
Segundo Ratinho Jr., candidatos como Graeml são frutos de um ambiente sem regras na internet, que acabam deixando as eleições vagas e sem propostas

Luiz Henrique de Oliveira e Geovane Barreiro

27/10/24
às
8:52

- Atualizado há 1 mês

Compartilhe:

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), votou na manhã deste domingo (27) no 2° turno das eleições municipais em Curitiba. O chefe do executivo destacou a torcida pela vitória da chapa de Eduardo Pimentel (PSD) e Paulo Martins (PL) e criticou a postura da adversária, Cristina Graeml (PMB), por ter usado até a mãe falecida de Pimentel durante o debate da RPC TV.

Segundo Ratinho Jr., candidatos como Graeml são frutos de um ambiente sem regras na internet, que acabam deixando as eleições vagas e sem propostas.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

“A internet tem produzido alguns atores políticos que nos preocupam pela agressividade, falta de conteúdo e na internet tudo cabe e pode, não sei se isso é bom ou ruim, mas causa um ambiente de guerra, que não é bom para a sociedade. A internet foi usada de forma agressiva para desconstruir o Eduardo, até a mãe dele, que é falecida, foi usada no último debate”, lamentou.

Cristina falou sobre a mãe de Pimentel ao afirmar que estava sendo tratada de forma agressiva pelo oponente, questionando o que ela pensaria disso. “São produtos fabricados pela internet que não tem regra. Muitos candidatos usaram a internet nesta eleições para fazer a monetização de vídeos e isso também tem que ser investigado”, afirmou.

Falando mais sobre a questão política, o governador destacou a escolha pela chapa Pimentel/Martins. “Sensação de dever cumprido de ter indicado dois nomes ficha limpa para Curitiba, que é o Eduardo Pimentel e o Paulo Martins, que são jovens da nova safra da política. É uma candidatura que trouxe propostas, de união entre as pessoas para que Curitiba siga em frente. Cidade que conseguiu ser a mais inteligente do mundo, com a maior qualidade de vida do Brasil e menos desigual. São conquistas que vieram com o trabalho dos curitibanos e um grande planejamento que vem dessa gestão”, destacou.

Por fim, o governador ressaltou o movimento que aconteceu neste sábado, na Boca Maldita, no Centro de Curitiba, pedindo paz na capital. “Curitiba na sua essência, assim como a população do Paraná, querem um ambiente de paz, não de violência verbal. União entre os prefeitos e os governadores. Aquele evento emocionou todo mundo”, concluiu.

TÁ SABENDO?

ELEIÇÕES

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias