PUBLICIDADE
Curitiba /
ELEIÇÕES

“Curitiba mostrou que o que vale é o debate da cidade”, comemora Pimentel, eleito com 57,64%

Na primeira entrevista após a vitória, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o prefeito eleito afirmou que Curitiba optou pelo debate da cidade e não por discursos ideológicos
Prefeito eleito. Eduardo Pimentel (Foto: Nosso Dia)
Na primeira entrevista após a vitória, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o prefeito eleito afirmou que Curitiba optou pelo debate da cidade e não por discursos ideológicos

Luiz Henrique de Oliveira e Geovane Barreiro

27/10/24
às
20:47

- Atualizado há 1 mês

Compartilhe:

Curitiba elegeu prefeito de Curitiba, neste domingo (27), Eduardo Pimentel (PSD), com 57,64% dos votos. A eleição foi com uma diferença considerável de 140.775 contra Cristina Graeml (PMB). Na primeira entrevista após a vitória, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o prefeito eleito afirmou que Curitiba optou pelo debate da cidade e não por discursos ideológicos.

“Curitiba mostrou que o que vale é o debate da cidade. Qual prefeito que estudou e vai cuidar melhor da cidade. Com o mesmo amor que eu cuido da minha família, vou cuidar da cidade. Curitibano, tenha tranquilidade que eu vou administrar para todos. Ganhei com a força da mulher, em memória da minha mãe Isabel, da primeira dama Margarita e da minha esposa”, afirmou.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Durante a entrevista, Pimentel afirmou que governará para todos os moradores de Curitiba. “Eu serei prefeito de todos os curitibanos, para manter unida a cidade nos próximos quatro anos. Com muita tranquilidade, vou buscar recursos para Curitiba em todos os lugares. Vou em janeiro no Governo Federal buscar apoio para Curitiba”, disse.

Pimentel ainda brincou por ser chamado de prefeito ‘serelepe’. “Vou ser o prefeito serelepe de Curitiba. Nas ruas, ouvindo as pessoas. Serei um prefeito animado, escutando os curitibanos. Podem confiar, sou um homem de palavra. Quero liderar Curitiba com muito amor, uma cidade unidade e para frente”, falou.

Ainda no discurso, o prefeito eleito agradeceu o atual comandante de Curitiba, Rafael Greca (PSD), e o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD). “Rafael Greca, muito obrigado por tudo o que o senhor me ensinou. Obrigado governador Ratinho Junior, a todos os partidos, ao ex-procurador Deltan, aos vereadores eleitos, reeleitos e aos que nos ajudaram. Agora começa uma transição muito tranquila. No dia primeiro de janeiro vamos continuar a administrar a nossa cidade”, concluiu.

TÁ SABENDO?

ELEIÇÕES

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias