PUBLICIDADE
Curitiba /
ELEIÇÕES

Greca confirma que pode trabalhar com Ratinho Jr., mas antes tem Natal e mês sabático

Greca passa a Prefeitura para o atual vice Eduardo Pimentel no dia 1° de janeiro
Prefeito de Curitiba, Rafael Greca, no TRE na noite deste domingo (Foto: Nosso Dia)
Greca passa a Prefeitura para o atual vice Eduardo Pimentel no dia 1° de janeiro

Luiz Henrique de Oliveira e Geovane Barreiro

28/10/24
às
5:47

- Atualizado há 1 mês

Compartilhe:

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PSD), confirmou em em entrevista acompanhada pelo Portal Nosso Dia, na noite deste domingo (27), que tem um convite para assumir uma Secretaria do Governo do Paraná, para trabalhar ao lado do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD). Só que antes, um dos curitibanos mais natalinos que já se viu, prometeu eventos especiais no fim de ano e pelo menos um mês sabático de férias.

Greca passa a Prefeitura para o atual vice Eduardo Pimentel no dia 1° de janeiro. Após isso, descansa um pouco e começa a pensar sobre o futuro, que deve ser como secretário de Cidades do Paraná, como contou ao Portal Nosso Dia no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), durante a comemoração da vitória de Pimentel.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

“Tenho este convite do governador, feito há um tempo atrás. Vamos conversar e ver se ele me dá um tempo sabático de um mês. Depois, terei a honra de servir o Paraná, que eu amo tanto, e ajudar o meu prefeito eleito a trabalhar, a fazer as ligações metropolitanas, ajudar junto ao BNDES, discutir uma tarifa justa do transporte”, afirmou.

Greca ainda ressaltou que antes, para comemorar a vitória de Pimentel, Curitiba terá um natal histórico. “Meu coração hoje está em festa. Prometo um Natal em festa, calcule como ele (coração) estará no período de Natal”, pontuou o prefeito.

Na mesma entrevista, Greca ainda afirmou que não vê Eduardo Pimentel como um candidato de direita. “Eu não vejo no Eduardo um candidato da direita. Ele compreende a igualdade para todos, o que fizemos na pandemia. Comprende que damos de beber a quem tem sede. Compreende saber que quem mora mais longe não tem que pagar mais caro na tarifa de ônibus, compreende as isenções do IPTU”, lembrou.

Eduardo Pimentel foi eleito neste domingo com 531.029 votos (57,64% dos votos válidos), enquanto Cristina Graeml (PMB) conseguiu 390.254 votos (42,36% dos válidos).

TÁ SABENDO?

ELEIÇÕES

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias