PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Homem vai fazer BO contra o irmão e acaba preso no Paraná; entenda

Na delegacia, ao checar os dados, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o rapaz
Homem foi fazer BO contra o irmão e acabou preso (Foto: Catve.com)
Na delegacia, ao checar os dados, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o rapaz

Redação Nosso Dia

19/08/24
às
10:47

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

Um homem foi preso em Guaraniaçu, no Oeste do Paraná, após ir até uma delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência contra o irmão. O caso aconteceu na noite deste domingo (18).

Segundo o Portal Catve.com, o homem, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi prestar queixa contra o irmão por agressão. Na delegacia, ao checar os dados, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o rapaz.

De acordo com o apurado pela Catve.com, o homem responde por tentativa de homicídio, mas estava em liberdade e sendo monitorado pela tornozeleira. O que se sabe é ele ultrapassou o perímetro permitido e por isso foi expedido o mandado.

O rapaz foi encaminhado para a Delegacia Cidadã em Cascavel.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias