Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) por tentativa de homicídio contra o dono de uma oficina, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime foi motivado pela revolta sobre o conserto de um carro do suspeito, conforme as investigações.

O crime ocorreu no dia 2 de abril deste ano no bairro Guaraituba. O suspeito foi capturado em Guaratuba, no Litoral do Estado, nesta terça-feira (23). Na ocasião, o homem realizou disparos de arma de fogo contra uma casa e um comércio.

O delegado da PCPR, Igor Moura, que investiga o caso, explicou que a motivação do crime está relacionada a um desacordo comercial.

PUBLICIDADE

"Segundo consta das investigações, o suspeito havia deixado seu carro em uma oficina localizada em Colombo, mas o conserto do veículo não ficou da maneira que ele esperava. Por conta disso, passou a ameaçar o dono da oficina com mensagens ameaçadoras e fotos de armas", disse.

As investigações policiais apuraram que, após o crime, o homem seguiu para o município do Litoral, onde foi localizado e preso. o suspeito preso conta com outras passagens policiais pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, estelionato, entre outros.