- Atualizado há 1 ano
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
Um pastor de 51 anos foi preso por estupro de vulnerável, nesta quinta-feira (18), pela Polícia Civil (PC) de Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo a PC, os policiais cumpriram o mandado de prisão contra o homem, que se identificava como líder religioso. Não foram passados mais detalhes sobre o crime.
Ainda de acordo com a PC, durante a prisão os policiais identificaram que o pastor já tinha passagens por outro crime de estupro.
Ele foi preso e encaminhado ao Sistema Penitenciário.
Os policiais de Bocaiúva do Sul também prenderam em flagrante um homem, de 58, e a sobrinha, de 21, pela venda de cigarros eletrônicos.
O produto, que tem comercialização proibida no Brasil, era vendido na distribuidora de bebidas dos suspeitos e através das redes sociais.
Os dois foram autuados em flagrante e, durante a ação, a jovem informou aos policiais que fornecia os itens a uma outra distribuidora de bebidas localizada do município de Tunas do Paraná.
Ao se dirigirem ao local indicado, a equipe também prendeu em flagrante um homem, de 20, gerente do estabelecimento. Conforme apurado, o comércio adquiria entre 40 e 50 cigarros eletrônicos mensalmente a fim de revendê-los.
*Com informações da Polícia Civil