Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

Um homem, de 35 anos, suspeitos dos crimes de descumprimento de medida protetiva e estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil do Paraná. Ele manteve um relacionamento com a garota, com quem viveu junto, e se aproximou dela mesmo com a decisão judicial de distância.

A captura aconteceu na manhã desta segunda-feira (8), na zona rural de Verê, na região Sudoeste do Estado. Conforme apurado pela PCPR, a medida protetiva de urgência foi solicitada em favor de uma adolescente, de 13.  

"O suspeito e a vítima conviviam maritalmente, então ele já teria praticado o crime de estupro de vulnerável. Mesmo ciente da decisão judicial, ele descumpriu a medida ao se aproximar da vítima para beijá-la e praticou novamente o crime de estupro de vulnerável", explica a delegada da PCPR Natália Fagundes Morari.

PUBLICIDADE

O mandado de prisão preventiva foi representado e cumprido pelos policiais civis. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

As investigações prosseguirão para esclarecimento completo dos fatos.