
- Atualizado há 17 segundos
Os curitibanos devem enfrentar mais uma sexta-feira (26) de temperaturas baixas. De acordo com o Simepar, o amanhecer segue gelado em todo o Paraná, com previsão de temperaturas abaixo dos 10°C em todas as regiões. Em Curitiba e na Região Metropolitana, além do frio, a presença de nebulosidade deve manter a sensação térmica baixa durante boa parte do dia.
Segundo a meteorologista Júlia Munhoz, nas regiões sudoeste e centro-sul do Estado as temperaturas podem ficar próximas de 0°C ou até negativas, favorecendo a formação de geadas..
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
“Entre os Campos Gerais, Sudeste, Leste e Norte Pioneiro, a nebulosidade baixa deve se formar e até mesmo nevoeiros no amanhecer”, explicou.
Ao longo da sexta-feira, o céu permanece com maior quantidade de nuvens entre os Campos Gerais, Sudeste e Leste paranaense, o que impede uma elevação mais significativa das temperaturas e mantém a sensação de frio mesmo durante a tarde.
Já nas regiões Norte e Noroeste do Estado, o tempo fica mais quente. As máximas podem superar ligeiramente os 20°C. Entre o fim da tarde e a noite, há previsão de pancadas isoladas de chuva entre o Norte e o Noroeste, mas sem expectativa de temporais.
A previsão detalhada para todos os municípios do Paraná está disponível no site do Simepar.