PUBLICIDADE
Curitiba /
DIA A DIA

Morte de servidor da área de Comunicação da UFPR gera intensa comoção

Segundo a UFPR, Ray, como era conhecido, dedicou quase cinco décadas da sua vida ao serviço público
(Foto: Divulgação UFPR)
Segundo a UFPR, Ray, como era conhecido, dedicou quase cinco décadas da sua vida ao serviço público

Redação*

31/07/24
às
6:34

- Atualizado há 12 meses

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

Gera intensa comoção a morte do servidor técnico-administrativo da Universidade Federal do Paraná (UFPR),Raymundo Garbelotti Filho, corrido na manhã do último domingo (28), aos 70 anos..  

Segundo a UFPR, Ray, como era conhecido, dedicou quase cinco décadas da sua vida ao serviço público. Nesse período, atuou na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) antes de fazer parte da comunidade da UFPR. 

Garbelotti desempenhou um papel fundamental na Superintendência de Comunicação e Marketing da UFPR, trabalhando nos mais diversos eventos promovidos pela instituição e estando à frente da organização da Feira de Cursos e Profissões desde 2010. Ele deixa um enorme legado de comprometimento, profissionalismo e dedicação. 

Envolvido também com o cerimonial universitário, foi presidente do Fórum dos Organizadores de Cerimônias Universitárias e Acadêmicas das Instituições de Ensino Superior Brasileiras (Forcies). 

O velório será realizado nesta terça-feira (30), na Capela Municipal de São Carlos, em São Paulo, e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de São Carlos.   

A comunidade da UFPR, enlutada, presta os mais sinceros sentimentos de carinho e solidariedade aos amigos e familiares de Ray. 

*Com informações da UFPR

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias