Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

Os suspeitos que mataram um casal e deixaram um homem gravemente ferido no Centro de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta quinta-feira (28), bateram contra o carro do deputado estadual Thiago Buhrer (União) durante a fuga. O filho do parlamentar e um amigo, que estavam no veículo atingido, não sofreram ferimentos.

Após o acidente, os bandidos abandonaram o Peugeot usado no crime e, com arma em punho, embarcaram em um veículo vermelho, fugindo rumo ignorado. Até o momento, os suspeitos não foram localizados pela Polícia Militar (PM).

Na rede social Instagram, o deputado Thiago Buhrer falou sobre o acidente:

PUBLICIDADE

Sobre a morte do casal, o guarda municipal Jacomel falou ao Portal Nosso Dia do atendimento ao local do crime, que aconteceu na Rua Isabel A Redentora.

"A guarda foi acionada para atender o ferimento de arma de fogo. Rapidamente as equipes chegaram ao local e constataram as duas vítimas baleadas no veículo e uma terceira em uma loja. Na sequência, os atiradores em fuga bateram contra um carro e fugiram em um segundo veículo de cor vermelha", contou o guarda.

A investigação das mortes fica a cargo da Polícia Civil de São José dos Pinhais.