PUBLICIDADE
Curitiba /
SEGURANÇA

Suspeito de ser um dos principais traficantes de ecstasy no Centro de Curitiba é preso

A equipe que integra as patrulhas da Operação Centro Seguro realizou a apreensão de entorpecentes
Guarda Municipal de Curitiba, da Secretaria de Defesa Social e Trânsito, prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas na região central de Curitiba. Foto: Divulgação/GM
A equipe que integra as patrulhas da Operação Centro Seguro realizou a apreensão de entorpecentes

Redação com SMCS

23/05/25
às
16:07

- Atualizado há 4 semanas

Compartilhe:

A Guarda Municipal de Curitiba, órgão da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito, prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas, na noite de quarta-feira (21/5), na Travessa Nestor de Castro, no Centro. A equipe que integra as patrulhas da Operação Centro Seguro realizou a apreensão de entorpecentes. 

Foram apreendidos 225 comprimidos de ecstasy, 12 gramas de maconha, 5 tubos de essência de cannabis (óleo extraído da maconha, usado em vaporizadores), 3 gramas de uma substância em pó, identificada pelo suspeito como estimulante sexual, comprimidos de LSD e uma balança de precisão. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.   

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Centro Seguro

A operação Centro Seguro, lançada em fevereiro pelo prefeito Eduardo Pimentel, integra o Programa Curitiba de Volta ao Centro e visa coibir os crimes contra o patrimônio e o tráfico de drogas na região central de Curitiba. Equipes da Guarda Municipal reforçam a segurança na área central da  cidade, com patrulhamento ostensivo e preventivo na região de forma permanente.   

O secretário municipal de Defesa Social e Trânsito, Rafael Ferreira Vianna, explica que a operação é contínua e realizada desde o lançamento do plano de redesenvolvimento da região central. “Nosso objetivo é trazer mais tranquilidade para o cidadão e mapear a criminalidade na região central. Estamos devolvendo o nosso Centro às famílias”, afirmou Vianna. 

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias