PUBLICIDADE
Estradas /
DIA A DIA

Motorista que morreu após carro partir ao meio no Paraná tinha tentado matar esposa

Ele a atingiu com um golpe de machado no braço, após ela tentar proteger a cabeça
(Foto: PRF)
Ele a atingiu com um golpe de machado no braço, após ela tentar proteger a cabeça

Redação Nosso Dia

28/09/24
às
12:37

- Atualizado há 9 meses

Compartilhe:

O homem que morreu após se envolver em um acidente de trânsito na BR-373, em Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã de sexta-feira (27), tinha tentado matar a esposa um pouco antes. Segundo apuração do Portal aRede, ele havia atacado a mulher com um machado e uma faca em sua residência e fugiu com o carro .

Segundo informações da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (8ª CIPM), a mulher relatou que o marido, com quem estava separada há alguns dias, apesar de ainda residirem na mesma casa, a agrediu por volta das 6h da manhã.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Ele a atingiu com um golpe de machado no braço, após ela tentar proteger a cabeça. Em seguida, desferiu diversos golpes de faca em seu rosto. A vítima sofreu ferimentos leves no nariz, pequenos cortes no rosto e braço, além de uma lesão no braço causada pelo golpe de machado. Uma vizinha a socorreu e a levou ao pronto-atendimento. Em depoimento à PM, a mulher afirmou que o motivo da agressão foi ciúme e a iminente separação, relatando que já havia pedido ao agressor que deixasse a residência. Após o ataque, o homem fugiu do local.

Mais tarde, a PM recebeu a informação de que ele havia se envolvido em um acidente entre um carro e um caminhão no km 229 da BR-373, na região de Mato Branco de Baixo, vindo a óbito. A ex-companheira permanece em observação hospitalar para realização de raio-x no braço. A 8ª CIPM está investigando o caso.

Para mais informações sobre os Campos Gerais do Paraná acesse o Portal aRede clicando aqui.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias