- Atualizado há 12 meses
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
Mãe e filha foram assassinadas em Bandeirantes, no Norte Pioneiro do Paraná, na noite de sábado (30). As vítimas foram identificadas como Josiane Aparecida de Oliveira e Isabela Fernanda Oliveira Ramos, de 39 e 15 anos respectivamente. As informações são da Catve.com.
Segundo a Rádio Cabiúna, os militares encontraram as duas já sem vida dentro do móvel onde moravam. A mulher foi atingida com uma facada no pescoço e dois golpes nas costas, já a filha estava com sinais de estrangulamento e marcas de ferimentos de faca no tórax.
De acordo com Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o pai da adolescente não conseguiu contato com a filha ao tentar entregar uma cesta de Páscoa. O homem entrou em contato com os familiares das vítimas e descobriu a prática do crime.
A Polícia Civil trata o caso como duplo feminicídio.
Buscas
O suspeito é o marido de Josiane Aparecida de Oliveira. Ele fugiu e, até o momento, não foi encontrado. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um taxista levou o infrator até a rodoviária. O suspeito informou ao condutor que iria para São Paulo.
Homenagens às vítimas
Dezenas de estudantes do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) de Bandeirantes se reuniram, nesta manhã de segunda-feira (1°), na rua por onde passava o cortejo fúnebre da colega Isabela Fernanda Oliveira Ramos e da mãe, Josiane Aparecida de Oliveira.
Com cartazes em mãos, os jovens expressaram mensagens de amor, paz e solidariedade. Flores e balões brancos, símbolos de paz e serenidade, também foram utilizados durante a homenagem
Em um momento de união e respeito, os estudantes aplaudiram a passagem do veículo fúnebre, prestando a última homenagem às vítimas. Josiane Aparecida de Oliveira e Isabela Fernanda Oliveira Ramos foram sepultadas no cemitério municipal.