Curitiba /
DIA A DIA

VÍDEO: Dezenas de motoristas passaram por idoso que caiu em rua e não prestaram socorro

O idoso cai com 6 segundos de vídeo e um motorista para o veículo e liga o pisca alerta apenas com 2 minutos e 46 segundos
Motoristas passaram pelo idoso caído e não prestaram socorro (Foto: Reprodução de vídeo)
O idoso cai com 6 segundos de vídeo e um motorista para o veículo e liga o pisca alerta apenas com 2 minutos e 46 segundos

Redação Nosso Dia

30/09/24
às
11:14

- Atualizado há 1 semana

Compartilhe:

Mais de 40 carros passaram pelo idoso Edmundo Goralewski, de 90 anos, após ele cair na Rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba, na noite do último sábado (28), antes de um veículo o atropelar. O idoso cai com 6 segundos de vídeo e um motorista para o veículo e liga o pisca alerta apenas com 2 minutos e 46 segundos, conforme é possível ver no vídeo abaixo:

Imediatamente após a postagem do caso nas rede sociais do Portal Nosso Dia, a omissão de socorro pelos motoristas foi notada pelos internautas. Embora alguns possam não ter visto a situação, outros parecem preferir não parar o veículo, o que poderia até ter sido fundamental para salvar Edmundo.

Confira a postagem e os comentários no Instagram do Portal Nosso Dia:

Segundo as investigações, o idoso caminhava pela calçada quando sofreu a queda e ficou caído na rua. Foram cerca de dois minutos até que ele fosse atingido por um carro. O motorista saiu do local e apenas cerca de um minuto depois outro condutor sinalizou o acidente.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Nas redes sociais, o filho de Edmundo postou uma mensagem de luto. “Um homem que lutou e venceu o bom combate, amante da natureza, simples, mas de um coração puro. Parte agora para encontrar seu grande companheiro, de quem tanto sentia falta, o Tatanka. Sem dúvida o céu está em festa! Descanse em paz, meu velho”, afirmou.

Edmundo tinha 90 anos – Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Delegacia de Delitos de Trânsito investiga o caso. Não é possível precisar se a vítima morreu pelo atropelamento ou do mal súbito. Edmundo Goralewski foi sepultado na noite deste domingo.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias