
- Atualizado há 2 anos
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
Ao menos 19 pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde deste domingo (4), envolvendo o ônibus da Secretaria de Saúde de Palmas na rodovia PRC-280. Conforme informações apuradas pela Rádio Club/RBJ, nove pessoas permaneceram sob cuidados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não se tratam de casos de extrema gravidade, segundo a equipe médica. As informações são do Portal PP News.
Outras dez pessoas precisaram ser encaminhadas ao hospital para atendimentos especializados. Oito delas estão em situação de saúde estável, sem ferimentos considerados graves. Uma idosa foi encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com ferimentos na região do quadril. Um adolescente precisará passar por cirurgia, devido a ferimentos de maior gravidade em um dos braços. Esse é o caso de maior gravidade.
Informações preliminares apontam que o veículo que seguia para Curitiba, apresentou problemas mecânicos, ocasionando o acidente, na altura da Casa do Turista, na região do Horizonte.
Em nota, a prefeitura de Palmas diz que está prestando assistência a todas as vítimas. A causa do acidente teria sido uma quebra da barra de direção do veículo. A prefeitura diz que o ônibus, pertencente à frota própria, estava com revisão mecânica em dia e que o motorista estava descansado para a viagem.
Para mais informações sobre a região Sudoeste do Paraná acesse o PP News clicando aqui.