
- Atualizado há 2 anos
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
Dois homens ficaram feridos após o tombamento de um caminhão na PR-092, em Arapoti, nos Campos Gerais do Paraná, na tarde de quinta-feira (15).
Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o caminhão, com placas de Maringá e carregado com pedriscos, acabou tombando na altura do km 213, por volta das 14h40.
Ainda conforme o BPRv, devido ao acidente o motorista, de 59 anos, sofreu lesões moderadas, enquanto o passageiro, de 21, ferimentos leves. Os dois foram encaminhados ao hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As causas do acidente serão investigadas.