- Atualizado há 1 semana
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou a foto de um homem foragido por homicídio contra a adolescente Moniely Santana, de 13 anos, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu no dia 27 de julho deste ano.
Na ocasião, a menina foi morta dentro da casa onde morava durante um churrasco. José Henrique Pereira Gomes a matou a facadas.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.
Após diligências, a PCPR identificou o indivíduo e solicitou o mandado de prisão, que foi expedido pelo judiciário.
Segundo as investigações, o crime foi motivado após o suspeito ter visto a menina brigando com o pai, seu amigo, e não ter gostado da forma como a discussão aconteceu. É o que disse à Polícia Cívil à RICtv.
Conforme as investigações, o suspeito de cometer o crime, que é um caminhoneiro, estava em um churrasco na casa de um amigo, que também é profissional do volante. Em determinado momento, ele viu pai e filha discutindo e teria tomado a dores do colega, cometendo o crime assim que ficou sozinho com a adolescente.
Ainda conforme a Polícia Civil, não há sinais de violência sexual contra a vítima. Os familiares de Moniely foram ouvidos e relataram que a discussão entre pai e filha foi normal e que a relação entre ambos era boa.
DENÚNCIAS– A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3608-7215 diretamente à equipe de investigação.