- Atualizado há 1 ano
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
Um homem de 47 anos foi encontrado assassinado a facadas dentro do carro na garagem da casa em que ele morava, na Rua Marcos Moro, no bairro Centro Cívico, próximo à sede da Prefeitura de Curitiba. O rapaz não tinha passagens pela polícia e o corpo foi localizado pelo filho e o pai dele, que suspeitaram da demora em responder mensagens e atender o telefone.
Em entrevista à Rádio Pop FM Curitiba, o tenente Seiji, da Polícia Militar (PM), afirmou que a vítima foi morta dentro de casa e arrastada até o carro, que estava na garagem do imóvel.
“Pai e filho encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar (PM). No local, não dá para dizer se houve um roubo ou não. Ele tem corte profundo no pescoço e outras lesões em face. Foi morto dentro de casa e arrastado até o carro. Acreditamos que queriam levar o veículo, mas o portão não estava funcionando”, descreveu o tenente.
Com a vítima não tinha passagens pela polícia e objetos não foram levados, o caso é tratado como um mistério. A Polícia Civil vai investigar a partir de agora.