PUBLICIDADE
Investigação /
SEGURANÇA

Homem assassinado enquanto deixava filho em creche foi morto por vingança; suspeito está preso

A captura aconteceu 4 horas após o crime, no mesmo município
(Foto: Polícia Civil)
A captura aconteceu 4 horas após o crime, no mesmo município

Redação*

30/06/23
às
11:25

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 19 anos, pelo homicídio que vitimou José Lauredi Correia, de 54, nesta quinta-feira (29), em Imbituva, na região dos Campos Gerais. A captura aconteceu 4 horas após o crime, no mesmo município. 

O delegado da PCPR Thiago Andrade explica que a motivação do crime está ligada a desentendimentos. “No ano passado, o suspeito teria furtado o celular da esposa de Correia. Em razão disso, o suspeito apanhou da vítima e, para se vingar, planejou e praticou o homicídio”, complementa Andrade.  

Com as informações levantadas pela equipe policial, através de oitivas de testemunhas, o suspeito foi identificado e localizado. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. 

O delegado ressalta ainda que a prisão preventiva do indivíduo foi representada. Caso seja condenado, a pena varia de 12 a 30 anos de reclusão. 

CRIME- Na ocasião, a vítima estava levando o filho, de 3 anos, para creche quando foi surpreendido pelo suspeito e atingido por três golpes de faca. A criança presenciou toda a ação criminosa. O homem morreu no local. 

*Com informações da Polícia Civil

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias