
- Atualizado há 11 meses
Vítima de grave acidente na BR-163, o enfermeiro Diego Vieira, de 36 anos, foi sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, em Toledo, no Oeste do Paraná, na tarde desta terça-feira (10). Ele morreu na manhã de segunda-feira (9).
Diego deixa o marido Matheus Rottava, repórter do Grupo CATVE de Comunicação. “A família e amigos nossos sentimentos!”, expressou a emissora em nota de pesar. A cerimônia de sepultamento reuniu familiares e amigos.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Diego Vieira trabalhou em hospitais da região Oeste e, por último, atuou no Hospital Regional de Toledo. Conhecido pela dedicação à profissão, o enfermeiro era especialista em Urgência e Emergência e em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) geral.
O acidente envolveu um CrossFox e uma Fiat Fiorino. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o enfermeiro, seguia com o CrossFox no sentido Toledo, quando invadiu a pista contrária e atingiu a Fiorino. Em seguida, o CrossFox capotou e o enfermeiro morreu. O condutor da Fiorino ficou ferido no acidente, mas sem gravidade.