PUBLICIDADE
Estradas /
SEGURANÇA

Carga de 1,9 toneladas de maconha que abasteceria Curitiba é apreendida na BR-277

O condutor do caminhão estava com a CNH vencida desde 2010 e bastante nervoso durante fiscalização
O condutor do caminhão estava com a CNH vencida desde 2010 e bastante nervoso durante fiscalização

Redação Nosso Dia

03/09/24
às
15:32

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

Quase duas toneladas de maconha foram apreendidas na manhã desta segunda-feira (3), no quilômetro 245 da BR 277, em Irati, na região Central do Paraná. O destino da droga seria Curitiba;

Agentes da PRF deram ordem de parada ao motorista do caminhão com placas de Curitiba. O condutor do caminhão estava com a CNH vencida desde 2010 e bastante nervoso durante fiscalização. 

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.

Os policiais realizaram a abertura do compartimento de carga do caminhão, e foi encontrada grande quantidade de maconha em formato de tabletes, posteriormente feita a pesagem de 1945,62Kg da droga.

O condutor, de 36 anos, disse que pegou a mercadoria em uma cidade próxima à cidade de Cascavel e levaria até Curitiba. A ocorrência foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Irati.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias