- Atualizado há 1 ano
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
Após uma perseguição de cerca de 5 km, um casal foi preso por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (25), por volta das 10 horas, por policiais rodoviários federais. A abordagem aconteceu na BR 277, em Guarapuava, na região Central do Paraná.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes deram ordem de parada ao condutor de um veículo T Cross de cor cinza e emplacamento do município de São Paulo-SP.
“O motorista não obedeceu e empreendeu fuga, no sentido decrescente, em direção à Prudentópolis/PR. Durante a tentativa de fuga, o condutor do veículo realizou diversas manobras proibidas, transitando na contramão, e realizando ultrapassagem proibida“, informou a PRF.
Após cerca de 5 quilômetros de acompanhamento tático, o motorista abandonou o veículo em área de vegetação próxima ao acostamento, fugindo para a mata. A passageira, não conseguiu fugir, e foi detida pelos policiais.
“Uma busca na mata foi realizada pelos policiais e o condutor foi encontrado com lesão na perna, uma vez que se machucou ao pular o barranco. Ele foi encaminhado ao UPA BATEL para atendimento médico“, completou a PRF.
No porta-malas do veículo , foram encontrados os pacotes de maconha que totalizaram 270,25kg da droga. Também foi verificado que tratava-se de um veículo que havia sido roubado no dia 07 de junho em São Paulo.
Diante dos fatos, o condutor e passageira foram encaminhado para a Polícia Civil de Guarapuava-PR.