PUBLICIDADE
Estradas /
DIA A DIA

Amigos que morreram em acidente na PR-151 eram servidores de Prefeitura do Paraná

Trata-se de Vander Cavagnari, de 26 anos, Vitor Paes de Almeida, de 33 anos, e Manoel Moreira, de 44 anos
Manoel, Vander e Vitor morreram no acidente (Foto,: Redes Sociais)
Trata-se de Vander Cavagnari, de 26 anos, Vitor Paes de Almeida, de 33 anos, e Manoel Moreira, de 44 anos

Redação Nosso Dia

04/08/24
às
10:58

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

Os três homens que morreram na madrugada deste sábado (03), no acidente na PR-151, no km 292, em Castro, nos Campos Gerais, foram identificados. Trata-se de Vander Cavagnari, de 26 anos, Vitor Paes de Almeida, de 33 anos, e Manoel Moreira, de 44 anos. Os três eram moradores de Ipiranga, nos Campos Gerais. 

A morte dos três gerou comoção nas redes sociais, com amigos e familiares lamentando os falecimentos. Os jovens eram amigos e servidores da Prefeitura de Ipiranga, que decretou luto devido ao acidente.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre o local do velório e do sepultamento dos três. 

Eles estavam num veículo Hyundai/HB20, com placas de Ipiranga, e acabaram colidindo contra um caminhão com carga de medicamentos. A colisão frontal aconteceu por volta das 03h30. Com o impacto, o caminhão VW/8.150, emplacado em Curitiba, acabou tombando na pista, atravessado parte do canteiro central. 

O condutor do caminhão, de 51 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro. 

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local do acidente, coletando informações sobre como teria acontecido a colisão. 

Com informações do Portal aRede.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias