PUBLICIDADE
Curitiba /
SEGURANÇA

Suspeitos de invadir mansão e matar empresário em Curitiba são presos

As capturas aconteceram na terça-feira (27), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba
(Foto: Reprodução)
As capturas aconteceram na terça-feira (27), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba

Redação Nosso Dia

29/08/24
às
9:35

- Atualizado há 2 semanas

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente dois homens, de 29 e 34 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio de Hamilton Luiz Lima Reis, ocorrido em fevereiro deste ano, no bairro Butiatuvinha, em Curitiba. As capturas aconteceram na terça-feira (27), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.  (Relembre no decorrer da reportagem vídeo dos suspeitos invadindo a mansão da vítima para cometer o crime)

Durante a ação, os policiais civis também cumpriram um mandado de busca e apreensão em endereço ligado a um dos suspeitos. Foi apreendido um celular, que será encaminhado à perícia. Ambos foram conduzidos ao sistema penitenciário.  

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.

CRIME- No dia 21 de fevereiro, dois indivíduos invadiram a residência da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ela, que veio a óbito no local. Após o crime, os suspeitos atearam fogo no veículo utilizado e empreenderam fuga com apoio de outras pessoas.  

Assista ao vídeo da invasão à mansão do empresário:

De acordo com a delegada da PCPR Magda Hofstaetter, em junho deste ano, após investigações de alta complexidade, um dos suspeitos foi identificado e a prisão preventiva decretada. 

“Com a prisão do primeiro suspeito e apreensão do celular em junho, diversos vídeos foram localizados e outros dois suspeitos foram identificados. Mediante representação da Polícia Civil, foram presos nesta terça-feira”, explica a delegada.  

As investigações prosseguem a fim de identificar outros envolvidos e esclarecer por completo os fatos.  

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias