Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

Um empresário, de 68 anos, foi executado a tiros da mansão em que morava no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (21). O imóvel foi invadido pelos marginais, que subiram até o piso superior e mataram a vítima. Inicialmente, a Polícia Militar (PM) informou que a vítima seria um juiz aposentado, o que foi negado na manhã desta quinta-feira (22).

Segundo testemunhas, o empresário, que atuava no ramo industrial, tinha uma vida tranquila na região. Para cometer o crime, os bandidos jogaram um veículo Gol prata contra o portão da residência e a derrubaram. Na sequência, quebraram uma das janelas e foram até o andar de cima, onde encontraram o empresário.

O homem foi assassinado com três tiros na cabeça e, a princípio, os atiradores fugiram logo após o crime. Alguns familiares dele estavam no local e se esconderam dos atiradores em um quarto. Não há ainda informações concretas sobre motivação e autoria para o caso. Como nada foi levado, é praticamente descartada a hipótese de um latrocínio (roubo seguido de morte).

PUBLICIDADE

O corpo do empresário foi recolhido ao Instituto Médico-Legal de Curitiba. A Polícia Civil investiga o caso.