Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

Uma menina de 6 anos e um garoto de 3, que são primos, viveram uma aventura daquelas entre a tarde de terça-feira (28) e a manhã desta quarta (29), em Querência do Norte, no Noroeste do Paraná. Após cerca de 16 horas de desaparecimento, eles foram localizados dormindo em um tanque de peixes vazio, que usaram para se aquecer do frio.

Segundo a Polícia Militar (PM), o caso veio à tona na tarde desta terça-feira (28), depois que a mãe o menino e tia da garota informou sobre o desaparecimento das crianças. Eles sumiram enquanto brincavam no quintal.

"Equipe policial militar local, e também ao menos outras três viaturas de cidades vizinhas, iniciaram as buscas às crianças, em uma ação conjunta com o Conselho Tutelar, a população, equipes da Base Protetor e também da Polícia Civil", informou a PM por meio de nota.

PUBLICIDADE

Durante a noite, as buscas terminaram sem sucesso e foram reiniciadas às 7h de hoje, até quando as crianças foram localizadas em uma propriedade rural próxima da casa em que desapareceram, por volta das 9h15.

"Preliminarmente, se verifica que as crianças saíram para brincar e acabaram se perdendo. Com o escurecer, se deitaram num tanque de peixes vazio para se protegerem do frio. Imediatamente, elas foram encaminhadas para atendimento médico em Querência do Norte", concluiu a nota da PM sobre o caso.