
- Atualizado há 20 segundos
Dois jovens morreram e um homem ficou em estado grave após um acidente que envolveu uma motocicleta, um carro e um caminhão na PRC-466, no município de Pitanga, durante a noite desse domingo (21).
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a motocicleta Honda CG 160, com placas de Pitanga, seguia pela rodovia no sentido Pitanga a Boa Ventura de São Roque, quando, ao atingir o km 176, se envolveu em uma colisão com o carro Honda Civic, com placas de Santa Maria do Oeste, que transitava em sentido contrário.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Após a colisão, a motocicleta ainda atingiu a lateral do caminhão VW 10.160, com placas de São José dos Campos, que trafegava à frente da motocicleta.
Diante do impacto da batida, o condutor e o passageiro da motocicleta, de 20 e 25 anos, não resistiram à gravidade dos ferimentos e faleceram ainda no local. O motorista do carro, de 35 anos, ficou gravemente ferido, sendo encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo de Pitanga. Já o condutor do caminhão, de 68 anos, não teve ferimentos.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Pitanga e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento no local. Os órgãos competentes, Polícia Civil de Pitanga, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã, foram acionados para os procedimentos de perícia no local.
As informações são do Portal aRede.