PUBLICIDADE
Estrada /
DIA A DIA

Motorista morre após batida contra árvore em rodovia do Paraná

Conforme o levantamento realizado no local, o automóvel saiu da pista, capotou e, na sequência, bateu contra uma árvore às margens da rodovia
(Foto: PRF)
Conforme o levantamento realizado no local, o automóvel saiu da pista, capotou e, na sequência, bateu contra uma árvore às margens da rodovia

Redação Nosso Dia

22/06/26
às
8:24

- Atualizado há 13 segundos

Compartilhe:

Um motorista de 37 anos morreu após um grave acidente registrado na tarde deste domingo (21) na BR-153, em Rio Azul, na região Centro-Sul do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 15h20, no quilômetro 367 da rodovia. O veículo envolvido foi um Volkswagen Gol, com placas de Joinville (SC).

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Conforme o levantamento realizado no local, o automóvel saiu da pista, capotou e, na sequência, bateu contra uma árvore às margens da rodovia.

O condutor, morador de Irati, foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas, em Rebouças. Apesar dos esforços das equipes médicas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade hospitalar.

As circunstâncias que levaram ao acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias