PUBLICIDADE
Estradas /
DIA A DIA

Motorista fica preso às ferragens após tombamento na BR-476, na RMC

De acordo com as primeiras informações repassadas pelas equipes de atendimento, o caminhão seguia no sentido Contenda quando o condutor perdeu o controle em uma curva
(Foto: PRF)
De acordo com as primeiras informações repassadas pelas equipes de atendimento, o caminhão seguia no sentido Contenda quando o condutor perdeu o controle em uma curva

Redação Nosso Dia

22/06/26
às
8:19

- Atualizado há 17 segundos

Compartilhe:

Um motorista ficou preso às ferragens após o tombamento de um caminhão na manhã desta segunda-feira (22), na BR-476, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com as primeiras informações repassadas pelas equipes de atendimento, o caminhão seguia no sentido Contenda quando o condutor perdeu o controle em uma curva. O veículo tombou, invadiu a pista contrária e acabou atingindo um barranco às margens da rodovia.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

O caminhão transportava uma carga de biscoitos, que ficou espalhada após o acidente.

Com o impacto, o motorista ficou encarcerado nas ferragens e mobilizou equipes de resgate. Após o trabalho de retirada, a vítima recebeu atendimento no local e, segundo os socorristas, estava consciente e sem risco de morte.

As circunstâncias que levaram ao tombamento ainda serão apuradas. O acidente provocou lentidão no trecho durante o atendimento da ocorrência e a remoção do veículo.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias