
- Atualizado há 17 segundos
Um motorista ficou preso às ferragens após o tombamento de um caminhão na manhã desta segunda-feira (22), na BR-476, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com as primeiras informações repassadas pelas equipes de atendimento, o caminhão seguia no sentido Contenda quando o condutor perdeu o controle em uma curva. O veículo tombou, invadiu a pista contrária e acabou atingindo um barranco às margens da rodovia.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
O caminhão transportava uma carga de biscoitos, que ficou espalhada após o acidente.
Com o impacto, o motorista ficou encarcerado nas ferragens e mobilizou equipes de resgate. Após o trabalho de retirada, a vítima recebeu atendimento no local e, segundo os socorristas, estava consciente e sem risco de morte.
As circunstâncias que levaram ao tombamento ainda serão apuradas. O acidente provocou lentidão no trecho durante o atendimento da ocorrência e a remoção do veículo.