- Atualizado há 7 meses
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
Foi identificada a garupa de uma motocicleta que morreu após a condutora do veículo avançar o sinal vermelho e bater contra um carro, em um cruzamento no bairro Hauer, em Curitiba, na noite de domingo (2). Trata-se da promotora de vendas Jackeline Ferreira dos Santos, de 38 anos, que deixa duas filhas adolescentes.
O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Coronel Antônio Ricardo dos Santos e Professor João Soares Barcelos. A condutora da motocicleta, de 37 anos, foi socorrida com ferimentos graves a um hospital de Curitiba.
A morte de Jackeline causa intensa comoção nas redes sociais. A vítima trabalhava na Farmais, uma farmácia localizada no bairro Hauer, que lamentou o falecimento dela nas redes sociais.
“Aos familiares, amigos e clientes, apresentamos as nossas sentidas e mais sinceras condolências! Não temos palavras para descrever a tristeza em que todos nós da família Farmais Haver estamos sentindo, que Deus possa confortar os corações de todos”, postou o estabelecimento.
Amigos e familiares também lamentaram o falecimento de Jackeline. “Descanse em paz, minha amiga. Que Deus te receba em sua infinita glória e conforte os corações dos familiares e todos que irão guardar sua alegria e sorriso contagiante”, postou uma amiga.
O velório de Jackeline acontece no Cemitério Municipal Água Verde desde as 21h de ontem e o sepultamento está previsto para o mesmo local, a partir das 10h desta terça-feira.