
- Atualizado há 2 anos
Um homem de 41 anos foi assassinado na manhã desta quarta-feira (4) em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, um mês após deixar a cadeia. O crime aconteceu após Alailton José dos Santos deixar a esposa em um ponto de ônibus na cidade.
Conforme o Portal Ric.com, o homem assassinado foi condenado ao lado do irmão, Laércio José dos Santos, pela morte dos ‘irmãos Canuto’; Mayke Ramon Costa Valle e Maikon Canuto de Jesus. O crime aconteceu em 2015 após uma discussão em uma festa em Itaperuçu.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Sobre o crime de ontem, Alailton havia deixado a esposa em um ponto de ônibus e retornava para casa de carro, quando foi baleado. Ainda não há informações concretas sobre motivação e autoria.
O irmão de Alaiton, Laércio José dos Santos, morreu em confronto com a Polícia Militar. Os dois foram condenados pelo assassinato dos ‘irmãos Canuto’ e por outros crimes nas cidades de Almirante Tamandaré, Rio Branco do Sul e Itaperuçu.