PUBLICIDADE
Estradas /
DIA A DIA

Carro pega fogo após batida contra árvore e duas pessoas morrem em rodovia do Paraná

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15)
Acidente deixou duas pessoas mortas (Foto: Redes sociais)
O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15)

Redação Nosso Dia

15/07/24
às
11:33

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

Uma saída de pista de um carro, seguido do choque contra uma árvore, matou duas pessoas na BR-163, em Santo Antônio do Sudoeste, no Sudoeste do Paraná. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a batida contra a árvore, o Fiat Uno pegou fogo e os dois ocupantes morreram carbonizados. O carro tinha placas de Gravataí, no Rio Grande do Sul.

Ainda conforme a PRF, o atendimento ao acidente começou por volta das 2h40 e foi concluido às 8h. O fato dos corpo estarem carbonizados dificulta a identificação das vítimas.

As causas do acidente serão investigadas.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias