
- Atualizado há 2 anos
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
Uma saída de pista de um carro, seguido do choque contra uma árvore, matou duas pessoas na BR-163, em Santo Antônio do Sudoeste, no Sudoeste do Paraná. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a batida contra a árvore, o Fiat Uno pegou fogo e os dois ocupantes morreram carbonizados. O carro tinha placas de Gravataí, no Rio Grande do Sul.
Ainda conforme a PRF, o atendimento ao acidente começou por volta das 2h40 e foi concluido às 8h. O fato dos corpo estarem carbonizados dificulta a identificação das vítimas.
As causas do acidente serão investigadas.