- Atualizado há 2 anos
Para receber as notícias do Portal Nosso Dia pelo WhatsApp entre em nosso grupo clicando aqui.
Duas jovens jornalistas morreram após serem jogadas para fora de um veículo que capotou, na BR 467, em Cascavel, no Oeste do Paraná, na manhã deste domingo (12). Uma das vítimas foi identificada como Shara Karoliny Miranda, de 25 anos. Natural de Curitiba, ela era repórter do Catve.com, um dos principais site de notícias da região.
A outra vítima que morreu foi identificada como a jornalista Celeste Pereira, de 25 anos. Ela era de Quedas do Iguaçu mas morava em Cascavel e trabalhava em uma agência de publicidade, ela era filha única.
Ainda no acidente, outros dois jovens ficaram feridos. O motorista, de 23 anos, foi socorrido e encaminhado para o hospital com ferimentos leves. O outro passageiro sofreu escoriações e recusou encaminhamento.
O carro seguia sentido Trevo Cataratas/Toledo, quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou cerca de 100 metros.
As jovens estavam no banco de trás do Honda Civic.
O Grupo Catve.com emitiu uma nota lamentando a morte de Shara:
Nós do Grupo Catve, nos solidarizamos com familiares e amigos e sentimos essa perda tão prematura. Shara se formou pelo Centro Universitário FAG em 2022 e estava como repórter do Jornal da Catve e EPC.