Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

Quatro mulheres ficaram feridas em acidente de trânsito entre carro e carreta bitrem na PR-182, perto do aeroporto de Toledo, no oeste do Paraná, na tarde desta segunda-feira (8).

Conforme apurado pelo Portal Catve.com, o veículo de carga trafegava sentido a Palotina, enquanto o automóvel seguia sentido Toledo.

Segundo o condutor da carreta, a condutora do automóvel tentou realizar uma ultrapassagem e seguiu com o veículo para a esquerda da pista, na tentativa de não bater de frente contra o caminhão.

PUBLICIDADE

No entanto, ao manobrar, a condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o rodado traseiro do caminhão. Com a força do impacto, os pneus da carreta estouraram e uma das rodas do carro foi arrancada. O automóvel, modelo Citroën C3, foi parar fora da pista perto de uma lavoura.

As vítimas, todas ocupantes do carro, sofreram ferimentos moderados e foram encaminhadas para unidade hospitalar. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência.

Para maís informações sobre a região Oeste do Paraná acesse o Catve.com clicando aqui.