PUBLICIDADE
Brasil /
POLÍTICA

Vídeos íntimos do senador Jorge Kajuru vazam: “Desagradável e injusto”, afirma o parlamentar

Senador lamenta o vazamento de vídeos gravados em 2007 e planeja acionar a polícia para investigar o caso
Foto: Waldemir Barreto / Agência Senado
Senador lamenta o vazamento de vídeos gravados em 2007 e planeja acionar a polícia para investigar o caso

Redação Nosso Dia

19/10/24
às
17:35

- Atualizado há 9 meses

Compartilhe:

Neste sábado (19), vídeos íntimos do senador Jorge Kajuru (PSB-GO) foram divulgados nas redes sociais. Kajuru confirmou a autenticidade das imagens e lamentou profundamente a situação. Ele afirmou que pretende procurar a polícia para denunciar o vazamento, que considera um ato “desagradável e injusto”.

“É muito chato e desagradável. As imagens são de março de 2007, quase 20 anos atrás. Hoje, a mulher do vídeo é casada, e lamentavelmente, isso tudo veio à tona. Vou buscar justiça”, declarou o senador, em entrevista ao Portal G1.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

As gravações foram feitas dentro de um apartamento, e circulam na internet com a alegação de que Kajuru teria se envolvido com uma mulher casada. O senador, no entanto, negou as acusações, explicando que, na época, ambos eram solteiros e não deviam satisfações a ninguém.

Kajuru suspeita que o vazamento possa ter motivações políticas, já que o conteúdo foi divulgado recentemente. Ele também destacou que a exposição da mulher, que se tornou sua amiga, torna o caso ainda mais delicado.

Divulgar vídeos íntimos sem consentimento é crime, conforme o artigo 218-C do Código Penal, com penas que podem chegar a 5 anos de prisão. O senador está determinado a acionar as autoridades para investigar o caso.

TÁ SABENDO?

POLÍTICA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias