PUBLICIDADE
/
SEGURANÇA

Video mostra homens agredindo cães de protetora na RMC; ambos foram indiciados

Os dois foram indiciados com base na Lei de Crimes Ambientais e podem ser condenados a penas de 2 a 5 anos de reclusão
Suspeitos agrediram cães de protetora (Foto: Reprodução de Vídeo)
Os dois foram indiciados com base na Lei de Crimes Ambientais e podem ser condenados a penas de 2 a 5 anos de reclusão

Redação com PCPR

04/06/24
às
14:17

- Atualizado há 6 meses

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou dois homens, de 37 e 59 anos, pela prática de maus-tratos a animais. Os crimes aconteceram em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, e os inquérito policial foi concluído nesta terça-feira (4).

Os fatos aconteceram entre os dias 23 e 26 de abril deste ano. Os dois indivíduos foram filmados enquanto praticavam as violências contra cachorros que estavam sob cuidados de uma protetora. Imagens de câmeras de segurança registraram os ataques:

“Segundo as investigações, as agressões aconteciam há bastante tempo. A protetora fez a instalação da câmera justamente para captar os atos e essas imagens foram determinantes para identificar os autores, bem como para provar as agressões”, disse o delegado da PCPR Thiago Andrade.

Um dos homens, em datas distintas, aparece nas imagens chutando e arremessando lajotas contra os cães. O outro, foi registrado enquanto atingia um animal de pequeno porte com uma barra de metal. 

Os dois foram indiciados com base na Lei de Crimes Ambientais e podem ser condenados a penas de 2 a 5 anos de reclusão, multa e proibição de manter a guarda de cães e gatos.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias