- Atualizado há 2 meses
Em mais um caso de abuso em hospitais em Curitiba, um técnico de enfermagem foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (13), suspeito de abuso sexual contra um paciente. O caso aconteceu em uma casa hospitalar no Bairro Alto.
Segundo a Polícia Militar (PM), um paciente, que estava no local para um procedimento cirúrgico, afirmou que, durante a madrugada, o técnico de enfermagem tentou praticar sexo oral nele, no momento em que estava medicado.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Ainda conforme a PM, o paciente relatou que conseguiu perceber o crime e afastou o técnico de enfermagem, pedindo por ajuda. A PM foi ao local e o suspeito foi autuado em flagrante. O hospital em que o paciente estava internado abriu uma sindicância para apurar o caso.
Outra prisão
No último mês, outro caso de abuso sexual por um técnico de enfermagem chocou Curitiba. Um funcionário da Unidade de Pronto Atendimento da Cidade Industrial de Curitiba (CIC) foi preso após serem encontradas no celular dele imagens de pacientes sendo abusados. O técnico foi denunciado na semana passada pelo Ministério Público e permanece preso. Saiba mais clicando aqui.