PUBLICIDADE
Violência /
SEGURANÇA

Suspeito de ataque a escritório de Cláudio Dalledone morre em confronto com a PM na RMC

A troca de tiros aconteceu no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba
(Foto: Reprodução de Vídeo)
A troca de tiros aconteceu no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba

Redação Nosso Dia

30/10/24
às
20:05

- Atualizado há 7 dias

Compartilhe:

Um suspeito de participar do atentado a tiros ao escritório do advogado Cláudio Dalledone Junior morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira (30). A troca de tiros aconteceu no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Segundo a PM, foi possível chegar até uma residência após a identificação do Sandero branco usado no atentado ao escritório de Dalledone, que fica no bairro Bom Retiro, em Curitiba. A equipe realizou a abordagem e o suspeito reagiu, morrendo no confronto.

No local, a PM localizou o carro, uma pistola 9 mm e dois carregadores. Outros dois suspeitos são procurados por envolvimento no atentado. Não foram passadas informações sobre a motivação para o crime.

Relembre o caso

O escritório do advogado criminalista Cláudio Dalledone foi alvo de um atentado a tiros na madrugada desta quarta-feira (30). Dois homens descem de um carro e disparam mais de 20 vezes.

O escritório fica na Rua Nilo Peçanha. Os suspeitos descem de um Sandero branco, por volta das 2h, e dispararam várias vezes com uma metralhadora.

Assista ao vídeo:

Em postagem no Instagram, Dalledone afirmou que os suspeitos aparentam ter experiência no manuseio de armas de fogo.

“As câmeras de segurança registraram o ataque e demonstram que a dupla tem experiência com manuseio de armas. O episódio é grave, e todas as medidas estão sendo tomadas para apurar o caso. A placa do veículo foi levantada e as investigações estão em andamento”, afirmou.

O advogado ainda descreveu que não será intimidado pelo atentado. “O escritório Dalledone & Advogados reforça que não se intimidará com represálias e não descansará até que todos os responsáveis por esta tentativa de intimidação sejam identificados e levados à prisão. Nosso compromisso com a Justiça segue inabalável”, concluiu a nota

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias