- Atualizado há 1 mês
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS), prendeu em flagrante um homem, de 29 anos, pelo sequestro de sua ex-companheira. A captura aconteceu nesta segunda-feira (24), em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Estado.
A operação foi realizada após a comunicação de um policial civil do Mato Grosso do Sul sobre um sequestro ocorrido na cidade de Iguatemi, naquele Estado. A vítima, uma jovem de 19 anos, foi levada contra sua vontade para Marechal Cândido Rondon.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
De acordo com a delegada da PCPR Yasmin Espicalsky, as investigações levaram à identificação do suspeito, residente na cidade onde ocorreu a prisão. Diante da situação, a equipe da PCPR se deslocou até o endereço do homem e encontrou o veículo utilizado no crime. No interior da residência, os policiais localizaram a vítima e o suspeito.
“Durante a abordagem, a vítima relatou que o homem ameaçou sua família, afirmando que incendiaria a casa caso ela não entrasse no carro. A jovem havia retornado para a casa dos familiares um dia antes, mas foi obrigada a voltar para Marechal Cândido Rondon no dia do crime”, explica.
O suspeito foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário. A vítima foi libertada e entregue à família. As investigações seguem para esclarecer os detalhes do caso.