PUBLICIDADE
Investigação /
SEGURANÇA

Suspeito de mostrar ‘repetidas vezes’ partes íntimas em ônibus da RMC é preso

A captura aconteceu na manhã desta terça-feira (10), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba 
Foto: Fábio Dias
A captura aconteceu na manhã desta terça-feira (10), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba 

Redação com PCPR

10/12/24
às
12:25

- Atualizado há 2 dias

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 19 anos, pela prática do crime de assédio sexual que foi praticado contra mulheres no transporte público. A captura aconteceu na manhã desta terça-feira (10), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. 

Conforme apurado, as investigações tiveram início ainda em 2023, quando chegou ao conhecimento da equipe que o homem estaria mostrando as partes íntimas para as mulheres dentro de uma linha específica.

De acordo com o delegado da PCPR Eduardo Kruger, na época dos fatos, não foi possível identificar o suspeito. Contudo, certo da impunidade, o homem continuou praticando os atos ao longo deste ano, tendo chegado ao conhecimento da delegacia mais dois casos, oportunidade em que os investigadores conseguiram a qualificação do rapaz, o qual costumava agir sempre da mesma forma.

“De posse do mandado e já cumprida a prisão, além dos três crimes já conhecidos pela PCPR, o indivíduo confessou ter cometido outros quatro assédios ao longo de 2024, sendo dois ocorridos na linha Ipês/Jatobás e outros dois na Rua Pau Brasil, entre as ruas Jatobás e Castanheiras, no período da manhã”, explica. 

O delegado ainda ressalta a importância do comparecimento de outras vítimas à Delegacia para que sejam registrados boletins de ocorrência de outros casos, para que o indivíduo seja responsabilizado criminalmente pela prática de outros possíveis delitos.

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias