PUBLICIDADE
Violência /
SEGURANÇA

Suspeito de estuprar filha e enteadas é preso no Paraná; vítimas tinham menos de dez anos

A captura foi realizada nesta terça-feira (8), em Cruzeiro do Oeste, na região Noroeste do Estado
(Foto: Agência Brasil)
A captura foi realizada nesta terça-feira (8), em Cruzeiro do Oeste, na região Noroeste do Estado

Redação*

10/08/23
às
7:11

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 51 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra três vítimas, incluindo a própria filha e a ex-enteada. A captura foi realizada nesta terça-feira (8), em Cruzeiro do Oeste, na região Noroeste do Estado.

Segundo apurações realizadas pela PCPR, o suspeito teria cometido os abusos sexuais contra crianças ao longo dos anos. As vítimas são a filha, de 10, a ex-enteada, de 5, e a atual enteada, de 6.

A delegada da PCPR Karoline Barros afirma que os abusos aconteceram múltiplas vezes. 

“A ex-enteada dele começou a sofrer abusos sexuais com 5 anos, hoje ela tem 15. A filha foi agredida por sete meses, período em que ficou na casa do pai. E, no caso da atual enteada, nós ficamos sabendo pela própria filha do suspeito, que relatou que viu o homem passando a mão no corpo da criança”, afirma a delegada.

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. 

As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR e 181, do Disque Denúncia. Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.

*Com informações da Polícia Civil

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias