
- Atualizado há 2 anos
A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) lamentou o falecimento do empregado aposentado Celso Miguel da Silveira, de 67 anos, no trágico acidente na BR-116 (Contorno Leste) na noite da última sexta-feira (30). O engavetamento também vitimou a esposa dele, Helena Fernandes da Silveira de 61 anos, suas duas filhas, Renata Isabelli Fernandes Silveira, de 36, e Rafaela Fernandes da Silveira, de 32, e o genro Diego Rattes Guimarães, de 33. Também morreu o motorista de caminhão Edson Luís dos Santos, de 49.
Conforme a Sanepar, Celso deixou a empresa em agosto de 2020, após 43 anos de trabalho dedicado à Sanepar, onde sempre será lembrado pela sua seriedade e profissionalismo. Ele atuava no posto avançado da Gerência de Suprimentos e Logística (GSLOG), em Ponta Grossa. As filhas, Renata e Rafaela, também foram estagiárias na Companhia.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.
Filho do também sanepariano Levi Veríssimo da Silveira (in memorian), Celso era irmão da sanepariana Silvia da Silveira Kaiser, que atua da Gerência de Projetos e Obras Sudeste (GPOSD) e da aposentada Silmeri de Cássia Silveira Soares, bem como cunhado de Uilton de Paula Sovinski, lotado na Gerência Regional de Ponta Grossa (GRPG).
“Consternada pela tragédia, a Sanepar reitera seu profundo pesar a todos os familiares, amigos e colegas de trabalho”, disse a empresa.