Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

Um professor do Colégio Estadual Santos Dumont em São Tomé, no Noroeste Paranaense, foi agredido por um dos estudantes da turma do 2° ano. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (12), o vídeo feito por uma das testemunhas circula nas redes sociais e mostra a agressão. As informações são da Catve.com.

O que se sabe até agora é que o professor solicitou aos estudantes para organizarem as carteiras. O profissional teria pego o móvel de um dos alunos e arrastado, assim começou a confusão.

"O conflito foi desencadeado pelo fato do professor ter afastado a carteira do aluno, após o mesmo ter se recusado a se juntar à fila formada com os demais colegas", diz a nota do Núcleo Regional de Educação.

PUBLICIDADE

Tanto a escola quanto o professor registraram boletins de ocorrência. O profissional também deve passar por exame de corpo de delito, já que a agressão resultou em escoriações leves.

Para mais informações sobre o Oeste do Paraná acesse a Catve.com clicando aqui.