PUBLICIDADE
Estradas /
DIA A DIA

Prefeitura de Ponta Grossa decreta luto de três dias por morte de família em acidente na BR-116, na RMC

No acidente, que envolveu o automóvel da família e dois caminhões, faleceram duas irmãs, as professoras da Rede Municipal
No acidente, que envolveu o automóvel da família e dois caminhões, faleceram duas irmãs, as professoras da Rede Municipal

Redação Nosso Dia

01/09/24
às
10:41

- Atualizado há 3 meses

Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) informa que decretou, neste sábado (31), luto oficial de três dias em virtude do falecimento de três servidores municipais e seus familiares em um acidente de trânsito na rodovia BR-116, na região de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), ocorrido na noite dessa sexta (30).

No acidente, que envolveu o automóvel da família e dois caminhões, faleceram duas irmãs, as professoras da Rede Municipal Rafaela Fernandes da Silveira, que lecionava para o Ensino Fundamental na Escola Municipal Raul Pinheiro Machado, e Renata Isabelli Fernandes Silveira, que lecionava para a Educação Infantil no Cmei Vanessa Kubaski Maciel, além do noivo de Rafaela, Diego Rattes Guimarães, servidor administrativo na Secretaria Municipal do Meio Ambiente. Também faleceram o pai e a mãe das irmãs, Celso Miguel da Silveira e Helena Fernandes da Silveira.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.

Em sinal de luto, as bandeiras do Município serão erguidas a meio mastro, em todos os locais públicos. As informações são do Portal aRede.

O acidente

O acidente envolveu três veículos: dois caminhões e um carro, modelo Chevrolet Cobalt, onde estavam os membros da família. De acordo com informações iniciais, o veículo de passeio foi esmagado entre os caminhões, causando a morte instantânea de seus cinco ocupantes e de um cachorro que também estava no carro. Além da família, o motorista de um dos caminhões também perdeu a vida após a cabine ser completamente destruída. As causas dos acidente estão sendo investigadas.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias