- Atualizado há 4 semanas
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta quinta-feira (12) a foto de João Paulo Nascimento Ferreira, de 38 anos, suspeito de matar o motoboy Ednilson Alves da Cruz, ocorrido no dia 5 de setembro deste ano, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.
Conforme apurado, o suspeito seria o ex-companheiro da atual namorada da vítima. Na ocasião do fato, o motoboy foi morto por ciúmes com disparos de arma de fogo.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
“As primeiras informações dão conta que o autor perpetrou o homicídio em razão de ciúmes nutridos pela ex-mulher. O homem não queria que sua filha morasse na mesma casa com a vítima, já que pertenceriam a facções criminosas rivais e tinham desentendimento há 20 anos”, explica o delegado da PCPR Victor Menezes.
O autor do homicídio já possui passagens policiais pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. O mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo foi expedido, mas até o momento ele não foi localizado. As diligências da PCPR continuam a fim de localizá-lo e cumprir a ordem judicial.
*Com informações da Polícia Civil